-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado do meu fado

Fernando Maurício / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Fernando Maurício

Ó fado da minha vida
Que eu canto de noite e dia
No meu peito tens guarida
Só tu és minha alegria
Ó fado da minha vida

És o tesouro mais raro 
Que guardo com avareza
De ti jamais me separo 
És toda a minha riqueza
És o tesouro mais raro

Guardo-te em meu coração 
Muito embora pequenino
Se foi este o teu condão 
E assim quis o destino
Guardo-te em meu coração

Viverás eternamente 
Dentro de mim, adorado
Meu viver é teu somente
Fado que és o meu fado
Viverás eternamente