-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Bem ou mal me quer

Isa Cardoso / José Ricardo Silva e João António Silva
Repertório de Isa Cardoso

Fado...
Meu derramado eterno fado
Meu consagrado justo, fado
Meu poeta, meu poema
Da minha vida, lema

Fado...
É o que eu canto no meu pranto
É o que entoa e perdoa
Meu coração enraivecido
Por amor traído

Fado...
Meu malmequer
Feito de pétalas de saudade
Diz se mal me quer ou bem me quer
Fado...
Meu malmequer
Mal me quer ou bem me quer
Mal me quer ou bem me quer