-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cristal

Patrícia Costa / Pedro Rodrigues
Repertório de Patrícia Costa

Porque és o sol que me nasce
E tudo é mais fantasia
Não pode haver sargaços
Nem multidões, feitas braços
Que roubem a tua poesia

Nasces-me dentro do ser
Um cristal cor-de-querer 
Canta e chora ao infinito
Sob o corpo, um céu de mar
Mergulha em mim devagar 
Sucumbe-me a voz num grito

De cristal cor de te querer 
Dia sou neste sabor
Partes-me os olhos em chuva 
Mas eu sigo, ave muda
Em busca do teu calor