-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

E Deus mandou-me esperar

José Guimarães / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Ricardo Barreto

Pedi um favor à vida
P'ra demorar o meu fim
Numa ânsia desmedida
Pedi um favor à vida
E a vida riu-se de mim

Pedi à sorte, mais sorte 
Já que tudo me negou
No meu desejo mais forte
Pedi à sorte, mais sorte 
E a sorte me abandonou

Bati à porta do sonho 
Que me deixasse sonhar
Num desalento medonho
Bati à porta do sonho 
E o sonho deixou-me entrar

Pedi a Deus que me desse 
Junto de si, um lugar
Eu quis que a morte viesse
Pedi a Deus que ma desse 
E Deus mandou-me esperar