-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tu andas-te a vingar

Letra e musica de Fernando Farinha
Repertório de Fernando Farinha 

Telefono pra ti, tu não atendes
Se sigo os passos teus, foges de mim
Dou-te o meu coração, não compreendes
Ou tens um certo orgulho em seres assim


Eu sei que amaste alguém que te não quis
E que sofres talvez de arrependida
Mas por teres sido um dia tão infeliz
Não quero dizer que o sejas toda vida

Tu andas-te a vingar 
Do mal que alguém te fez
Alguém que te enganou
Que amaste e te deixou 
Sem penas nem porquês

Tu andas-te a vingar
Mas crê que sou capaz
De sofrer teu rancor 
A dar-te o mesmo amor 
Que a esse alguém tu dás

Foge ao passado e vive o teu presente
Sem duvidares do muito que eu te dou
Não me queiras pagar tão cruelmente
Na moeda que o outro te pagou

Que importa teres sofrido uma traição
Daquele a quem amaste com fervor
Não é renunciando ao coração
Que alguém pode vingar um falso amor