-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Apenas o vento

Manuela de Freitas / Franklim Godinho *fado franklim*
Repertório de Aldina Duarte

Deu-me Deus tudo o que quis
Já nem sei de quanto fiz 
Se foi Deus ou se fui eu
Deu-me alegrias e pranto
Mas esta voz com que canto 
Foi o vento que me deu
Deu-me tudo, deu-me tanto
Mas esta voz com que canto
Foi o vento que me deu

Foi o rio e suas águas
Que me ensinou estas mágoas 
A saudade foi o mar
Mas meu canto, meu sustento
Foi o vento, foi com o vento
Que eu aprendi a cantar 
O vento passa por mim

Por isso é que eu canto assim
Mas meu Deus, faça o que eu faça 
Quer seja brisa ou levante
Que eu saiba, sempre que cante 
Ser voz do vento que passa
Hei-de ser brisa e levante
Hei-de ser, sempre que cante
Apenas vento que passa