-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A rima mais bonita

Tiago Torres da Silva / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Marco Rodrigues

Cansei-me dos poemas que escrevi
Mas não tive coragem de os rasgar
São versos meu amor, falam de ti
Mesmo que ás vezes finjam não falar

O fado, quando chegou á noitinha
Ficou todo contente por me ver
Pediu-me versos novos e eu não tinha
Rasguei-os mesmo antes de os 'screver

Agora, quando o fado me visita
Já traz poemas feitos de tristeza
Cansado, escolhe a rima mais bonita
E deixa-a esquecida sobre a mesa

Então chega a saudade e eu regresso
Ás quadras que não tinha terminado
São versos meu amor, quando os começo
Mas assim que os acabo, já são fado