-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Beijo de saudade

Letra e musica de Duarte Miguel
Repertório de Sandra Cristina


Fechando os meus olhos abro o pensamento
Sinto a nostalgia, 
Minh’alma inebria dor e sofrimento

Vivo o meu passado num tempo presente
Vendo a tua imagem 
Como uma miragem só na minha mente

Não posso negar que estou a teu lado
Mesmo tu não estando
Vivo recordando o tempo passado

Queria voltar a beijar-te, não só recordar-te
Queria te tocar
Um só beijo já chegou, um beijo perdido
Ai de ti meu querido
A louca que eu sou