-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Beijos

António Amargo / Jaime Santos *fado alfacinha* 
Repertório de Maria Valejo 

Tantos beijos de carinho 
Já deram nos lábios teus 
Que nem lá vejo um cantinho 
Onde possa pôr os meus 

Embora sinta desejos 
Beijos de amor não te os dou 
Pois não quero poisar beijos
Onde outra boca os poisou 

Cada beijo que eu te desse 
Sobre um beijo que outra deu 
Não blasfemo mas parece 
Que o beijo não era meu 

Eu nunca perdoaria 
Que tu pela vida além 
Confundisses qualquer dia 
Meus beijos com os de alguém