-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Voltar a ser

Letra e musica de João Monge
Repertório de Carminho

Eu vou voltar a ser
Tudo o que eu já fui um dia
Tudo o que eu já queria ser
Antes de te querer

Eu vou voltar a ver 
O lado bom das pessoas
As suas coisas boas 
Antes de entristecer

Mais vale somar paixão 
Somar desilusão
Até tudo nos doer
Porque eu vou voltar a ser 
Tudo o que eu já fui um dia
Tudo o que eu já queria ser 
Antes de te querer

Eu sei que vou voltar 
Ao coração por um fio
Porque é do meu feitio 
Nem sei como mudar