-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meus lindos olhos

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório de Mafalda Arnauth

Meus lindos olhos, qual pequeno Deus
Pois são divinos de tão belos os teus
Quem tos pintou, com tal condão
Jamais neles sonhou 
Criar tanta imensidão

De oiro celeste
Filhos de uma chama agreste
Astros que alto o céu revestem
E onde a tua história é escrita

Meus lindos olhos, de lua cheia
Um esquecido do outro
A brilhar p’ra rua inteira
Quem não conhece teu triste fado
Não desvenda em teu riso 
Um chorar tão magoado

Perdões pedidos
Num murmúrio desolado
Quando o réu morava ao lado
Mais cruel não pode ser

Este fado que aqui canto 
Inspirou-se só em ti
Tu que nasces e renasces 
Sempre que algo morre em ti

Quem me dera poder cantar
Horas, dias, tão sem fim
Quando pedes só p’ra mim
Por favor, só mais um fado