-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado das juras

Pedro Bandeira / Alfredo Medes *fado fininho*
Repertório de Esmeralda Amoedo 


Juro que nunca mais falo contigo
Juro que nunca mais te torno a olhar
E juro que serei, p'ra teu castigo
Remorso que te há-de acompanhar

Julgas que eu talvez por ti chorei
Ou saudades de amor, por ti senti
Pois eu juro que sempre te odiei
E que nem afeição senti por ti

Eu juro que hei-de rir só de pensar
Que um dia te jurei eterno amor
E juro nunca mais tornar a amar
E juro viver sempre alheia à dor

Juro que não irei no teu encalço
Juro não perdoar as tuas queixas
E juro que te estou a jurar falso
E que morro de amor, se tu me deixas