-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ai minha doce loucura

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Ai minha doce loucura 
Ai minha loucura doce
Meu amor, se assim não fosse 
Seria a noite mais pura
Meu amor, se assim não fosse

Se eu dantes tinha fome 
Meu amor anda faminto
Com os beijos que te dei 
Que sinto, eu já não sei
Eu já nem sei o que sinto

Seria a noite mais noite 
Meu amor, se assim não fosse
Seria a noite mais escura 
Ai minha doce loucura
Ai minha loucura doce

Ai minha loucura doce 
Ai minha doce loucura
Ai minha loucura louca 
Eu hei de achar tua boca
Mesmo na noite mais escura

Se minha alma não ousa 
Meu coração que se afoite
Eu hei-de achar tua boca 
Ai minha loucura louca
Mesmo na noite mais noite

Meu amor, se assim não fosse 
Seria a noite mais escura
Ai minha loucura doce 
Ai minha loucura louca
Ai minha doce loucura