-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

E num segundo

Letra e musica de Luís Caracol 
Repertório de Hélder Moutinho 


Se os meus olhos se perdem nos teus
E os sentidos se enlaçam em nós
Tenho medo de não me encontrar
De ficarmos sós

Se os meus sonhos se escodem nos teus
E os tormentos se insurgem no ar
Tenho medo de ficarmos sós
De não me encontrar 

E se a esquina da dor atravessa
Os lamentos das noites sem fim
O que vai ser de mim 


Será que o dia não acorda
Num rasgo de lua que atravessa o mundo
E num segundo me deixa sonhar 
Em querer ficar

Se os meus beijos se perdem nos teus
E os segredos se calam sem voz
Tenho medo de não me encontrar
De ficarmos sós

Se os meus passos encontram os teus
E os momentos se negam a dar
Tenho medo de ficarmos sós
De não me encontrar