-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado à janela

Letra e musica de Marco Oliveira 
Repertório de Hélder Moutinho 

Eu não sabia 
Que ela espreitava à janela
Sempre que eu passava
Nunca ouvi o nome dela
Nem que segredos guardava 

Trazia sempre um sorriso 
Discreto e preciso
Mas não me falava
E o coração distante 
De qualquer instante 
Que eu não reparava 

Mas como agora se foi embora
Já não encontro o seu olhar
Abro a janela, espero por ela
Talvez um dia volte a passar 


Nunca baixava o olhar 
Ao ver-me chegar
De noite ou de dia
Mal sabia que ao passar
Era amor o que eu sentia 

Trazia sempre a saudade 
De quem na verdade
Nunca conheceu
E o silêncio de um beijo 
De rosa e desejo
Que nunca me deu 

Eu não sabia 
Que ela espreitava à janela
Sempre que eu passava
Talvez um dia me veja 
E eu mesmo seja 
Quem não reparava