-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mais anos de fado

Clemente Pereira / Alberto Simões Costa *fado dois tons*
Repertório de Júlio Peres 


Com tanto fado cantado
E tanta noite perdida
Tenho mais anos de fado
Que propriamente de vida


Juntei, por ser meu agrado 
No meu álbum de afeições
As minhas recordações 
Com tanto fado cantado

Passou por mim o passado 
Pondo em minha frente erguida
A lembrança apetecida 
Dos fados que já cantei;
Os amigos que encontrei 
E tanta noite perdida

Os meus anos a teu lado 
Oh vida, tu já me apontas
Mas se fizermos as contas 
Tenho mais anos de fado

Por já estar habituado 
Na minha fé incontida
De dar-lhe terna guarida 
Tenho mais na minha idade;
Anos de fado e saudade 
Que propriamente de vida