-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Trago mágoa no olhar

Carlos Moutinho / José António Sabrosa
Repertório de Beatriz da Conceição

Trago mágoa no olhar
E solidão nos meus dedos
No peito não trago nada;
E continuo a cantar
Os meus gritos e os meus dedos
De noite, até madrugada

Trago sonhos no meu sono
E sonho nos meus abraços / No peito não trago nada
Só me lembro de abandono
Sem teu corpo nos meus braços / Vou morrendo abandonada

Trago gelos de Dezembro
Dentro da minha memória / No peito não trago nada
E já nem de ti me lembro
És um fantasma sem história / Nesta solidão esmagada