-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Vivo no tempo

José Fernandes Castro / Carlos Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de António Passos

No meu tempo de viver
Que me trouxe até aqui;
Vi barreiras por vencer
Lutei sem desfalecer
Mas no tempo não morri

Quis riscar o céu cinzento 
Porém não o consegui
Suportei triste momento
Roubaram-me o sol e o vento 
Mas no tempo não morri

Ganhei e perdi amores 
Fui vencido e venci
Matei a sede ás flores
Tive dores e tenho dores 
Mas no tempo não morri

Roubem-me as mãos e os braços 
Mas deixem-me o pensamento
Com mentiras ou fracassos
Guiarei meus tristes passos 
Para não morrer no tempo