-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quisera

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Quisera eu ser amiga, a tua voz
P'ra me dizeres o que anseio ouvir
Falava em nós, baixinho só p'ra nós
Do amor que não cansasse repetir;

Pudera eu ser amiga a tua voz
P'ra me dizeres o que eu anseio ouvir


Quisera eu ser amiga, os olhos teus
Havia de perdê-los só em mim
Fechá-los só podias, quando os meus
Cansados, adormecessem por fim;
Pudera eu ser amiga, os olhos teus
Havia de perdê-los só em mim

Mulher
Chamar-te mulher
Sussurrares o meu nome embevecida
E eu
Perdido a querer-te ver
Meu amor, de tanto amor perdida