-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Balada

Edmundo de Bettencourt / Joaquim Campos *fado tango* 
Repertório de Camané 

Na rua da solidão 
Sem alegrias nem dores
Habita o meu coração
À espera dos seus amores
Meus amores onde estão?

Uns partiram sem querer 
Andam perdidos alguns
Outros são meus sem os ter 
Como se fossem nenhuns 
Quando e como os posso ver? 

Há castelos, há inimigos 
Que não os deixam passar
Mas sei que não temem perigos 
E sei que me ouvem chamar
Quero meus os seus castigos

Da rua da solidão 
Onde o sol mal chega às flores
Parte, vai, meu coração 
Em busca dos teus amores
Meus amores vencerão