-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A montanha azul

António Severino / António Reisinho
Repertório de António Severino


Meu Deus
Onde está Jesus, filho de Maria
O Rei Salvador que morreu na cruz
Meu Deus, senhor me conduz
Leva-me à montanha lá perto do céu
Onde está Jesus


Subi  montanha 
Falei com Jesus
E tive na mão 
Um raio de luz
E lá na montanha 
Fui beijar a cruz
E numa oração  
Falei com Jesus

Meu Deus
Que és o Redentor
Mostra-me o caminho
Eu quero encontrar todo o seu amor
Meu Deus, senhor me conduz
Leva-me à montanha lá perto do céu
Onde está Jesus