-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saudades de mim

João Gomes / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Fernando Maurício 

Quem me dera voltar aos verdes anos
Ser como o malmequer, simples criança
Não ter do teu amor, os desenganos
Nem sofrer dos teus beijos, a lembrança

Haver sempre em meu peito, a primavera
Dum garoto estouvado e libertino
Não conhecer saudades, quem me dera
Pois já tive um calvário em pequenino

Calvário muito meu onde brinquei
E construí castelos de desejo
Calvário onde te vi, onde te amei
Á sombra do calvário dos teus beijos

Se o meu cantar é triste, são só lamentos
Anseios dum sonho vivo de menino
Os anos, são lembranças, são tormentos
Desfeitos no calvário do destino