-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quem vai ao fado

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Jorge Fernando 


Quem vai ao fado, meu amor
Quem vai ao fado
Leva no peito algo de estranho a latejar
Quem vai ao fado, meu amor
Quem vai ao fado
Sente que a alma ganha asas, quer voar 


Sempre que entristeço 
E a nostalgia cai em mim
Oiço de tão longe
Estranha voz por mim chamar
É um canto doce
Mavioso, ou coisa assim
Logo a minha alma 
Faz-se voz e quer cantar;
Bálsamo bendito 
A esta terra quis Deus dar
Mais vale cantar do que chorar


Sempre que radioso 
O coração se agita em mim
Num impulso alegre
A felicidade vem morar
Abandono a voz no Mouraria
Porque assim
Sei que o coração 
Quer à guitarra forma dar;
Bálsamo bendito 
A esta terra quis Deus dar
Mais vale cantar do que chorar