-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu amor dá-me vida

Henrique Abreu / Franklim Godinho *6as*
Repertório de Henrique Abreu


O meu amor é um castigo
Se eu a não vejo um só dia
Faço tudo o que é preciso
Digo que a vi e não via;
E a mentir assim, consigo
Sonhar e ter alegria

O meu amor é um tormento  
Quando foge e perde a fala 
Não me sai do pensamento  
Não se importa, não se rala;
Às vezes eu perco o alento 
Mas não consigo deixá-la

O meu amor é constante 
Não anda ao sabor do vento
Penso nela a cada instante 
Rio e choro num momento;
Fica mais perto ou distante
O céu que eu próprio invento

O meu amor é esperança 
Com seus olhos m’ilumina
Sinto-me outra vez criança 
P’ra longe vá a má sina;
Tenho uma fá que não cansa
Tenha um graça divina

O meu amor dá-me vida 
Dá-me o ser e o não ser
É o fim e a partida 
É ganhar mesmo a perder;
O meu amor dá-me vida
Com ela vou renascer