-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fragilidade

Jorge Fernando / Guilherme Banza
Repertório de Cláudia Picado

Se tu te rires de mim por eu ser triste
Por ti o amor não vale esta tristeza
É porque nunca amaste ou não te viste
Nas mãos de um amor que nos rouba a defesa

Se esta fragilidade não entendes
Por me dizeres que é coisa de momento
O pensamento é fútil se pretendes
Saber do amor à luz do pensamento

Deixa-me ser triste como estou
Pois por sermos pessoas tão diferentes
Este amor tão triste a que me dou
Não podes entender porque o não sentes