-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Ai, a noite é tão pequena

João Fezas Vital / José António Sabrosa *sextilhas*
Repertório de Carlos Macedo

Gosto tanto de te ver
Quando vens e és só mulher
E de mim não trazes nada
Gosto tanto, meu amor
Que nem escondo esta dor
De não querer a madrugada

Se ao menos, ver-te chegar
Fosse partir e ficar 
Em ti, por ti, sem saudade
Na hora de sermos dois
O frio dos meus lençóis 
Não queimaria a verdade

Ai, a noite é tão pequena
Para me alegrar a pena 
De saber que vais partir
Sem que eu feche minha mão
Onde fica o coração 
Que me ensinou a sorrir