-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saudades da tua voz

João Fezas Vital / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de João Braga

Não quis que tu me visses tão diferente
Parti para mais longe, desta vez
Deixei poemas meus a toda a gente
E a ti, uma oração em que não crês

Fui andando sozinho sem pensar
Em tudo quanto foi amor em nós
Andavam mais saudades pelo ar
Que o vento arrancou à tua voz

Talvez que eu regresse qualquer dia
E traga comigo outra vontade
Que tudo entre nós seja alegria
E nada mais nos faça ter saudade