-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O bem do mal

Mote: Tristão da Silva / Glosa: Marco Oliveira 
Música de Ricardo Rocha *fado madre de Deus*
Repertório de Marco Oliveira 

Quando a saudade vier
Morar dentro do teu peito
Então é que vais saber
Todo o mal que me tens feito

Trazes tanta sedução 
Quando vens para me ver
Mas hás-de ter coração 
Quando a saudade vier

Se eu não vejo mais ninguém 
Que me encante desse jeito
Não vás deixar outro bem 
Morar dentro do teu peito

Há tanta mulher no mundo 
Que se entrega por prazer
Mas num beijo mais profundo 
Então é que vais saber

Se eu não vejo mais ninguém 
Se tudo em ti é perfeito
Acredito que é por bem 
Todo o mal que me tens feito