As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sombra

Manuela de Freitas / Pedro Rodrigues
Repertório de Mísia 

Mais parece que estás nua
No desamparo da rua
Em que te encontro perdida
Como sombra numa porta
Mais parece que estás morta
E dizem que andas na vida

Vieste para a cidade
Perdeste o nome, a idade / Não és velha nem menina
Sem abrigo nem morada
És uma sombra cansada / Na solidão de uma esquina

Eu vejo-te assim sozinha
E há qualquer coisa tão minha / Que me faz sentir culpada
Quem em dera acreditar
Que és uma sombra a passar / 
Apenas sombra e mais nada