-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O avesso do destino

Tiago Torres da Silva / Marcos Sacramento
Repertório de Joana Amendoeira 

Perdoa-me este momento
Em que vivo o sacramento da tristeza
Não tem nada de verdade
É só que a felicidade ficou presa
No avesso do destino
No tropeço do menino que morreu
Na lembrança sem memória
Que será a minha história, mas não eu

Perdoa-me este momento
De eu me dar em casamento à tristeza
Não é por minha vontade
É também porque a saudade ficou presa
No avesso da esperança
No tropeço da criança que morreu
No medo de estar sozinho
Que será o meu caminho, mas não eu