-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Já passou

João Monge / Vitorino Salomé
Repertório de Hélder Moutinho 

Eu sei que ninguém me quer ver triste
Espalhado ao comprido no salão
Mas a alegria eterna não existe
E a saudade não desiste
De atacar sempre à traição

Ninguém espera que eu cante baixinho
Com o olhar vazio no infinito
Às vezes eu só quero o meu cantinho
Para viver devagarinho
E em silêncio dar um grito

Já parti o coração 
Já tive um choque frontal
Talvez fosse um dia não 
Mas já passou... não faz mal

É uma dor que passa, não sei bem
Onde nasceu, onde vai acabar
Mas passa pelo coração de alguém
Que anda em terra de ninguém
Ou bate outro lugar

Não faço ideia do que me deu
Para desabafar tudo o que ouviste
Eu sei, lá no fundo és como eu
Estás entre a terra e o céu
E ninguém te quer ver triste