As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


De noite tudo é diferente

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Lima Querido 

De noite tudo é diferente
Na escuridão toda a gente
Fala melhor a verdade
No amor nasce a ternura
Nos dedos nasce a loucura
Que faz lembrar a saudade

Também nasce à noite a Lua
As sombras descem à rua / Num curioso bailado
Num sonho feito ilusão
Eu afago a solidão / Que nunca sai do meu lado

A noite traz as estrelas
E canta-se à luz das velas / Fados do nosso destino
A noite é filha das trevas
E até param as guerras / Na noite do Deus menino

Eu não tenho quem m’acoite
E sendo um filho da noite / Ando do amor ausente
Bebo um copo, oiço um fado
Uma mulher a meu lado / E até a noite é diferente