-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fado entrou-me na vida

Silvestre José / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de José Guerreiro

O fado entrou-me na vida
P’la porta do sofrimento
Nem tu sonhas minha querida
Tristeza desse momento

Passados mas não esquecidos 
Dias em que abri a ferida
Despertei os meus sentidos 
O fado entrou-me na vida

As horas não tinham fim 
Vivi com meu sentimento
Vi chegar o fado assim 
P’la porta do sofrimento

Saudade que não me largas 
Não esqueci minha partida
Foram lágrimas amargas 
Nem tu sonhas minha querida

Com o coração apertado 
Mostrando meu desalento
Já deixei neste meu fado 
Tristeza desse momento