-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Amo a vida

Maria de Lurdes Brás / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

És o meu raio de sol
Ao romper da alvorada
Se dormes no meu lençol
És estrela da madrugada

És o sonho que se deita 
À noite na minha cama
De manhã quando o sol espreita 
És o dia que me chama

Deslumbra-me o horizonte 
O pôr-do-sol à tardinha
Amo o luar sobre o monte 
Quando a noite se avizinha

Amo Deus e a natureza 
O nascer da primavera
Para alegrar a tristeza 
O raiar d’uma quimera

O meu encanto persiste 
Até na noite perdida
Amo tudo quanto existe 
Porque amo a própria vida