As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saudades de Portugal

Casimiro Silva / Armando Machado
Repertório de Casimiro Silva 

Meu Portugal pequenino / Onde o tempo veio parar
Eu tinha tanta saudade / De quem deixei cá ficar

Portugal è sol è verde / E o meu berço è sempre meu
Do Algarve a Trás-os-montes / O mais português sou eu

Balança balança barquinho no mar
Balança balança barquinho a chegar
Balança balança nas ondas do mar
Que eu não perco a esperança
De à praia voltar


Canto numa terra estranha / Esta canção imortal
E è da fronteira d'Espanha / Que eu vejo o meu Portugal

Canto o fado com amor / Mas não me sinto feliz
Porque a saudade ė maior / 
È maior do que Paris