-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Procura sem fim

Mimon Anahory / Popular *fado menor*
Repertório de Celeste Rodrigues

Esta angústia sem remédio
Esta procura sem fim
Este vazio, este tédio
Que trago dentro de mim

Este não estar onde estou 
Este querer o que não quero
Este não dar se me dou 
Que é inferno e desespero

Este amar sem me prender 
Mas sempre rendida a alguém
Querer fixar-me e não poder 
A nada nem a ninguém

Este eterno apego à vida 
Que não consigo explicar
Pois ando nela perdida 
E não me sei encontrar