As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pelos olhos da noite

Letra e música de Paulo de Carvalho
Repertório de Tony de Matos

Foi pelos olhos da noite / Que descobri os meus pares
Que vi a cara das coisas / Nas cicatrizes dos bares

Foi pelos olhos da noite / Que achei a minha verdade
Enquanto a noite fugia / Lado a lado com a saudade

Sonhei sonhos de ternura / Até o dia chegar
Depois parti à procura / De mais amor para amar

Meu amor... 
Esta noite vens comigo
Meu amor... 
Mais do que amor, ès amigo

Foi pelos olhos da noite / Que eu um dia descobri
Mulheres, Marias de todos / Das noites que já vivi

Foi pelos olhos da noite / Que esqueci a minha idade
E dei mil beijos de fogo / Nas bocas desta cidade

E disse adeus à tristeza / Até o dia chegar
Senti-me com ele à mesa / À espera de te encontrar