-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Escrito no destino

João Monge / Popular *fado menor*
Repertório de Hélder Moutinho

Tenho um coração deserto
Onde não mora ninguém
O fado mora lá perto
E é ele quem me quer bem

Do vão da minha janela 
Eu vejo a lua passar
O peito chama por ela 
Mas ela não quer entrar

Na rua não há viv’alma 
Só o fado me quer bem
Dá-me o caminha da alma 
E fica triste também

Pus um escrito no destino 
Ninguém o quer habitar
Só o fado é inquilino 
E paga a renda a chorar