-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vida perdida

Victor Conde / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Daniel Gouveia

Cheguei ao fim da tristeza
Passei por todas as dores
E mágoas que a vida tem
Por não ter tido a nobreza
De acarinhar os amores
De quem tanto me quis bem

Nos limites da amargura
Abracei a solidão
Companheira do meu pranto
Por desprezar a ternura
O carinho e a afeição 
De quem sempre me quis tanto

Nem eu próprio me conheço
Ando longe a procurar 
O homem que fui outrora
Para voltar ao começo
Com coração só p’ra amar 
Quem ontem mandei embora