As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eterna primavera

Maria de Lurdes Brás / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Joana Veiga

Sopra o vento com mais força
Sentindo minha tristeza
Não há vento que me torça
Eu sinto em mim esta força
Sou filha da natureza

Sou filha de um verde ramo / Dessa árvore que é a vida
É por isso que lhe chamo
Linda menina que eu amo / Mãe natureza tão querida

Cai a folha no Outono / Ficando a árvore despida
Sou a haste ao abandono
Dormindo apenas um sono / Até ganhar nova vida

Tem a vida certa cor / Da esperança ou de quimera
Por dar à vida valor

Viverei muito melhor / Numa eterna Primavera