As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um fadinho fora de horas

António José / Joaquim Luís Gomes
Repertório de Maria Armanda
                                                  
Um fadinho fora de horas
No silêncio se perdeu
Quando a noite está cansada
E a cidade adormeceu

Na viela mais secreta
Onde não entra o luar
Há sempre uma porta aberta
Para o fado pernoitar

Um fadinho fora de horas
Às vezes faz tanta falta como a luz do candeeiro
Não sei porque te demoras
A saudade já vai alta, meu amor aventureiro
Ninguém passa na viela
Gostava de ouvir um fado a falar de alguém como eu
Mas vejo ao longe uma sombra
E um cigarro se acendeu
É meu amor que regressa

É um fado muito meu

Um fadinho fora de horas
Não tem hora p’ra chegar
Aparece porque sente
Quando alguém o quer cantar

Mas à noite tem mais garra 

Se está no seu ambiente 
O trinar de uma guitarra 
Entra na alma da gente