-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Dois impossíveis

Maria de Lourdes Carvalho / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Fernanda Maria

Madrugadas são teus braços
São auroras os teus lábios
Que à minha vida dão vida
O amor que é negado
Abre em meu peito o silêncio
Faz de mim alma esquecida

Leva este fado meu sonho
Neste coloco esta boca 
Que te não dei a beijar
Nas rimas, mil juramentos
Loucuras que procuramos 
Tudo nele um verbo amar

Deixa perder-me em teu corpo
Esquecer-me por minutos 
Das renúncias que já fomos
Deixa que Deus nos acuse
Deixa que o mundo nos diga 
Os impossíveis que somos