As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O chorar da noite

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Filipe Gouveia  

Chovia à muito tempo
E o aroma no momento
Era de terra molhada
A noite chorou na rua
Lágrimas vindas da lua
E molhou a madrugada

Um candeeiro de esquina
Dava luz à neblina / Naquela noite de outono
Mas não vi a sombra dela
Surgir naquela janela / Dessa rua ao abandono

As estrelas não vieram
E assim não me trouxeram / A mensagem do além
E eu fiquei sem saber
Se a espr’ança ia morrer / Naquela noite também

Ao dar à chuva meu rosto
Eu lavei o meu desgosto / Ela não veio e por fim
Fui-me embora amargurado
Depois de Deus ter mandado / A noite chorar por mim