-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

No comboio

Letra e musica de João António Silva
Repertório de Isa Cardoso

É quase madrugada 
Já vejo uma luz ao fundo
Cresce vinda do nada 
Passa por mim num segundo

Quando o barulho se esguia 
É tempo de eu embarcar
Invade-me a nostalgia 
De ver minha terra ficar

No comboio, seguindo em viagem
Olho para a paisagem
Vejo passar a folhagem
No comboio, oiço mais uma conversa
Vejo passar depressa
Multidões a toda a pressa
No comboio, tudo passa a correr
E o que acabei de ver
Fugaz se foi perder
No comboio, só passa devagar
A ânsia de chegar
P’ra te abraçar

Já sentada nos bancos 
Sinto o meu coração
Em loucos solavancos 
Ao ritmo deste vagão

Sabendo que ao passar 
Na linha a todo o vapor
Depressa irei chegar 
Para ver o meu amor