-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sofrimento e paixão

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de Eugénia Andrade

Esta minha solidão
Parece não ter mais fim
Com razão, ou sem razão
Apenas o coração
Se vai lembrando de mim

Este meu desassossego 
Parece um vulcão ferido
Mas mesmo assim, não renego
Este amor ao qual entrego
Tudo o que faça sentido

Esta loucura constante 
Parece um sonho tortura
Este amor alucinante
Distante e angustiante 
Vai provocar-me loucura

Mas mesmo assim, não desisto 
De te procurar em vão
É por amor que eu existo
Nesta paixão, que é um misto 
De sofrimento e paixão