-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mar de tanto amar

Dora Maria / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Dora Maria

Mergulhei bem ao fundo do teu mar
Entrei em teus lugares adormecidos
E quando nossas águas se cruzaram
Soltaram-se em silêncio de gemidos

Batendo como ondas nos rochedos
Vibrando em chicotadas de loucura
Senti que naufragava os meus medos
Nas algas, sentinelas de ternura

A calma transformou-se em vendaval
Paixão arrebatou-me nesse oceano
E quando eu beijei teu gosto a sal
Fiquei serva desse mar de amor insano

Neptuno que me sinto no teu mar
Fui fundo, muito fundo, demorei
Nas tuas profundezas fiz meu lar
Não mais voltei p’ró barco que ancorei