-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor meu

Letra e musica de Rão Kyao
Repertório de Deolinda Bernanrdo

Vem ter comigo amor meu
Coração, paixão minha
Apagaremos com esperança esta dor
Juntos veremos a frente do amor

Minha alma contigo canta
Liberdade voa e dança
Apagaremos com esperança esta dor
Juntos veremos a frente do amor

Sentindo alegria
Que com a paz o amor dá
Canta, canta com fé
Vê o lamento partir com o vento