-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A noite deu-me uma estrela

Carlos Macedo / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Carlos Macedo


Fui à praia ver chegar
A onda que me trazia
Notícias de quem me chama
Fiquei preso à cor do Mar
E senti da maresia
O cheiro de quem me ama

Gaivotas bailam ao vento
Um bailado que me diz 
Que o nosso amor não tem fim
Pôs-se o sol sem um lamento
A noite chegou feliz 
E sentou-se ao pé de mim

A lua estava encoberta
Mas esperei para vê-la 
Só para ver a sua cor
Deixei a praia deserta
A noite deu-me uma estrela 
Para dar ao meu amor