-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Fado João

Maria Carlota de Noronha / João de Noronha
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Não posso cantar o fado
O fado faz-me chorar
Faz-me lembrar o passado
Que já não pode voltar


Eu cantava noite e dia 
Sem nada me dar cuidado
Não tenho a mesma alegria 
Não posso cantar o fado

Se quando canto, entristeço 
Não é para admirar
Tenho saudades de tudo 
O fado faz-me chorar

Quando oiço alguma guitarra 
Ou alguém cantando o fado
Sinto que minha alma chora 
Faz-me lembrar o passado

Cantigas á desgarrada 
Que sempre me hão-de lembrar
Adeus tempo em que as cantava 
Que já não pode voltar