-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chamar fado à solidão

Tiago Torres da Silva / Marino de Freitas
Repertório de Linda Leonardo


Era uma canção que eu mal sabia
Era um coração que eu descobria
A soluçar... sob o olhar
De quem sem saber em conhecia

Esse coração, ai quem mo dera
Por dentro do meu coração à espera
Que a minha voz... desate os nós
Que unem o outono á primavera


Mas eu não queria ter cantado
Sem ter acolhido o fado
Dentro do meu triste coração;
Porém, se alguma vez o fiz
Foi por estar tão infeliz
Que fui chamar fado à solidão


Era uma mulher que em mim nascia
Quando uma guitarra me dizia
Que em tom menor... canta melhor
Quem souber da noite fazer dia

Foi um novo amor que aqui me trouxe
Eu digo que era amor, talvez não fosse
Só porque o fado... envergonhado
Disse que me amava e afastou-se